O melhor lado da testomaster em bh

Mas confesso de que fiquei desapontado ao olhar qual o último ato publicado foi a análise do recursos ao edital para contratação do serviço de certificação do projeto básico do navio, utilizando marcaçãeste do POR DIA 30/01/17 para abertura dos envelopes utilizando as ofertas. Achava qual o projeto estava Muito mais confiado…:

Só bater o pé e “fazer greve” não adianta, ESTES políticos estão pouco se lixando para bico torto

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 Seroada desnecessárias ou Seroada a salvação da lavoura, se virão em bom estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

E assim já sabemos qual foi este resultado final do Livro Natural que agora deve manter-se marrom por poeira e da inútil END. A Classe Tamandaré nasceu com a necessidade da MB em ter alguma coisa para navegar, como este PROSUPER foi postergado para Deus sabe quando, Assim sendo este mesmo foi tocado dentro do planejamento e pragmatismo.

Porque ela foi usando muita sede ao pote. Faltou dinheiro para tudo (este que era por se esperar), politicamente então ficou viável este Ainda mais apertado.

Então como não possui dinheiro? Na verdade o problema é carência de vontade tanto Destes militares quanto do governo. Faz tempo qual as FA não tem comandantes fié especialmenteis e que dêem voz aos militares, revelando AS SUAS verdadeiras necessidades.

Eu particularmente prefiro ESTES navios alemães…pois caem na medida para a MB. Bem embora os Destroyers italianos ou franceses mesmo que verdadeiras jóias qual dariam uma Magnífico habilidade anti-afoirea para a MB em tempos do restrições da aviaçãeste por caça da força naval.

Bastante óptima Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a parte essas type 23 chegarãeste pelo ponto… no ponto de tomar a MLU.

Nem só do fragata vive uma esquadra, este testomaster contra indicação projeto da Tamandaré é Porreiro dentro da tua Classe, contudo não acho vale a pena um projeto moderno qual deterá só a MB como cliente, espero qual ela sirva do referência para as ofertas. A marinha provavelmente deve ter relacionado este ProSuper utilizando a classe Tamandaré, o estaleiro de que ganhar esse contrato provavelmente levará as fragatas igualmente (se realmente for adiante), porque já vai ter a estrutura montada aqui, vamos ver quem vai pra short-list, me surpreenderei se nãeste vir a Naval Group e Ficantieri na final, eu estou torcendo pra Damen, quem sabe nãeste rola uma Zeven Provinciën veja mais pelo futuro, sonhar é de graça kkkk.

A maioria Destes equipamentos já estavam no almoxarifado do estaleiro testomaster max formula quando faliu, inclusive os radares.

Nada haver usando ESTES números que o colega mais acima passou… os números eram unicamente as projeções desejáveis pela minha e sua Marinha a longo prazo.

Prezado colega, grato por ter postado o link Derivado do o andamento do Napa500, é um material demasiado elucidativo Acerca ESTES muitos itens de que compõem este projeto por 1 navio de guerra (ex: Anexo A do Edital).

Em primeiro lugar, ela fala qual a MB possui a preferência por adquire destas fragatas junto à RN, este qual interpreto como um sinal do boas relações entre as duas marinhas.

Um Porreiro navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo por ocmo venha. Porém qual passa longe de ser este estado da arte em Teor do stealth, etc. Isso desprovido Debater do tempo do uso…

Este canhãeste dos leo A5, é um dos melhores de seu calibre e possui 1 poder por penetraçãeste próximo Destes canhão do T-90, além de ser bastante preciso e construído através rheinmetall.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *