O que significa testomaster funciona mesmo?

Possui gente que fala “até parece de que não vive no Brasil” eu digo o mesmo pra vocês. Este Brasil é um poço de dinheiro, carência dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

Basta tomar uma análise de custo x benefício qual seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberãeste fazer.

ESTES problemas tfoicnicos nas embarcações sãeste importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos os reparos e pequenas modernizações qual elas reclamam (por exemplo, pelo campo do habitabilidade).

É cada 1 que aparece nesse site,saudades quando isso aquo era frequantado por leitores entusiastas por temas militares,e nao de pessoas que vem aqui reclamaer do politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

Vc já viu as propriedades das corvetas russas? Elas não possui serventia para nós. Além disto este real preçeste delas é quase o mesmo das Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, mas é falso.

A docagem do casco 137 para a primeira Colossal avaliação do conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio (ou do estado) por construçãeste do navio, aconteceu no Dique Almirante Régis, do AMRJ, utilizando este objetivo de atestar AS SUAS condições do flutuação.

Contudo antes mesmo de ir ao dique o Maracanã já havia sido inspecionado de forma a que pudessem ser tiradas conclusões Derivado do a estanqueidade do casco.

Deixaram o presente planejamento do lado “pq não Andam recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta de Emprego Global, por menos como comprar testomaster por 3.000t que têm a oportunidade de nunca vir a ser fabricada!

A questão é que ESTES prazos para o atendimento dessas metas vêm, por muitos motivos, sendo frustrados.

Por sua vez imaginem o presente comprar testomaster gasto, através MB, por uma dfoicada, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tão impossível Nesse caso ? Mesmo utilizando este teto de gastos, de que já foi burlado para este projeto Tamandaré.

Só bater o pé e “realizar greve” nãeste adianta, ESTES políticos estãeste pouco se lixando para bico torto

Imaginar de que o roubo só da Petrobras daria para construir fundo aqui….mesmo saindo Ainda mais custoso o dinheiro teria sido bem empregado e DISTRIBUUIDO.

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar qual avaliações dos navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, por fato, darão início só processo de baixa. Ou seja, a MB nãeste possui intenção testomaster em recife de levar gato por lebre.

Prezado colega, grato por ter postado este link sobre o testomaster bula como tomar andamento do Napa500, é um material bem elucidativo A cerca de os muitos produtos que compõem este projeto por 1 navio de guerra (ex: Anexo A do Edital).

Praticamente todos ESTES países usam 10 por cento do orçamento para investimento. Este País do futebol está na mfoiPOR DIA mundial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *