Obtendo meu pilulas testomaster para trabalhar

Eu particularmente prefiro ESTES navios alemães…pois caem na medida para a MB. Bem embora os Destroyers italianos ou franceses seja verdadeiras jóias que dariam uma Óptima propriedade anti-aérea para a MB em tempos de restrições da aviação de caça da força naval.

MB: Okay … Vou informar ao o contato pelo PN para publicar tal notícia e esperar o ataque por saturação naval dos foristas Derivado do ela … Quem sabe alguém por lá não surge utilizando uma idéia de troca do Inconveniente nível entre governos … Quem sabe a Marcela por 2 Type 23 completas doravante …

Se a MB possui dinheiro, gasta tudo utilizando navios usados. Se não possui, vai empurrando utilizando a barriga e realizando uma modernização aqui e ali só para falar de que estãeste realizando alguma coisa.

Porque ela foi com muita sede ao pote. Faltou dinheiro para tudo (o que era por se esperar), politicamente então ficou viável o mais enguiço.

Na realidade, só se saberá este qual será essa “Classe Tamandaré” e quanto esses navios iram custar, no final do ano!

Reply Bezerra (FN) 18 de março do 2018 at 12:02 Exatamente amigo SeaPredator, por exemplo: Este Inconveniente Comando aqui do CFN fez Parcela do planejamento do PROANF, pelo entanto tivemos que correr para este Sirocco e para o Ocean, como sabemos qual este PAEMB não será executado como este anunciado. É Assim sendo ou fechamos as portas e o último de que apague a luz. Forte abraçeste.

Só bater o pé e “tomar greve” nãeste adianta, os políticos estão pouco se lixando para bico torto

E tudo é culpa da falta por verba… E o planejamento? “Ahhh, estamos planejando, nãeste está vendo qual já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

No Ainda mais, concordo utilizando este de que disseram acima: a função primordial das forças armadas deve ser proteger a nação, e não se preocupar testomaster funciona mesmo em gerar empregos. Isso é manejorefregatráfego para as áreas econômicas e sociais do governo.

Na posicao 17,sabia qual este canada esta atras do brasil ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super testomaster em fortaleza potencia por causa do sua própria extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde qual as tamandares(qual nao sao corvetas contudo sim como este proprio texto supra falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo sua “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique 1 pais da america do sul qual faça seus proprios submarionos e que possua o ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Em primeiro lugar, ela fala que a MB possui a preferência do compra destas fragatas junto à RN, este qual interpreto como 1 sinal de boas relações entre as duas marinhas.

O Poder Naval apurou qual, no caso específico das Halifax, a posição do País do futebol é Ainda mais difícil.

Para além disso, existem dezenas de companhias públicas e privadas de que poderiam participar das construções. Dinheiro não falta, este Brasil investe mais na defesa do quê Israel. Carência interesse do Governo em investir nas coisas certas!

Amplamente como tomar o testomaster boa testomaster como tomar Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a parte essas type 23 chegarãeste no ponto… no ponto por tomar a MLU.

RN: “Caro Almirante, se eu der as Género 23 a vocês depois do Ocean o povo inglês restitui a guilhotina no Reino e o o pescoçeste vai reinaugurá-la …”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *